Comecei uma brincadeira de Wattpad

Ainda nessa onda de “Resoluções para 2015”, está em voltar escrever como antes, como quando a vida não batia na minha porta. Escrever por que é bom, por que é legal. Já ouvi e li muita gente que Wattpad é bacana, que são livros gratuitos, de fãs para fãs. Eu não sabia que dava para acessar o wattpad pelo celular, pelo tablet e pelo computador.

Aliás, não sabia que o modo de leitura do wattpad era interativo: se um leitor gostou de um parágrafo, ou se ele não gostou, ou se ele achou muito ruim e detestou a inconsistência de uma parte da história com outra, ele vai lá e comenta isso, dentro do próprio parágrafo. É um livro interativo, com o lance do “interativo” levado a sério.

Comecei a me aventurar com umas coisinhas por lá. Desengavetar umas coisas que escrevo há muitos anos, passar um oléo na minha engrenagem da escrita e voltar à ativa, esta é a ideia. Entrar de novo no trilho, como quer meu personagem, com a esposa dele.

Eu boba, fico escrevendo com a vontade de ver gente lendo. Nunca quis que ninguém lesse o que escrevia, agora quero. Para saber o que vem depois. Para saber o que eles comentarão. Para sair da casca do ovo que tenho me escondido há anos. Este vai ser o principal motivo de eu escrever no wattpad. Não sei quanto tempo isso vai durar, nem se vou escrever uma história longa. Só quero escrever e não quero parar. É disso que se trata. Se tem alguém lendo e dando pitaco, ótimo. Se não tem… não vai ser diferente de quando eu escrevia para mim, né?

Caso você tenha se interessado, essa é a minha ideia de brincadeira: Não à Toa

  • Betânia

    Que bom que você saiu da casca do ovo!
    E que ótimo ter registrado o início da “brincadeira”.
    Deve dar uma sensação super boa ver a historia fazendo sucesso e saber que tudo começou assim, de uma vontade simples.

    “Nunca quis que ninguém lesse o que escrevia, agora quero.”

    Eu agradeço a Deus por isso. 🙂

    Todo sucesso do mundo pra você.

    • Bê, olhei esse post dias atrás e fiquei tipo… =O Obrigada pelo apoio, sua linda <3