Rapaz, e essa Bienal, hein? Como que faz?

Então, devo admitir que tô eufórica e feliz e nervouuusa. Bem nervosa!

Mas, tud0 bem. O post não fala disso.

A gente ganhou um espacinho na Bienal do Livro em SP lá com o pessoal da Amazon e, com isso, a gente tem um ponto de encontro. O que isso quer dizer, trocando em miúdos? Bom, há mais de um mês eu perguntei no grupo do Facebook quantas pessoas estavam interessadas na Bienal de SP e, com o número, fiquei com medo de a gente se encontrar, tudo isso que gente que disse que ia, na praça de alimentação. Porque aí não dá para falar, abraçar, não dá para fazer nada.

Então eu parti em busca de opções. Primeiro, a ideia era alugar um stand de uma editora por uma hora, mas, conforme as pesquisas iam, eu vi que não ia conseguir pagar porque é muito tutu por uma hora, só. Eu não quero vender nada, só quero ver vocês, cheirar vocês, beijar vocês. Quero saber a cara de quem me lê, Pô! Minha relação com vocês deixou de ser distante já tem uns 3 livros, então, eu quero estreitar ainda mais essa relação. Quero saber como vocês são.

Mas, Cams, como que faz para ir nesta tal de Bienal?

Bom, aqui explica os muitos jeitos. O jeito mais fácil e mais barato é pegar metrô até o Tietê ou Barra Funda, que tem ônibus de graça para o evento. Você sempre pode pegar um taxi ou ir de carro, também. Ou teletransportar, você quem decide.

E depois que eu cheguei, faço o quê? Bom, você primeiro tem que ficar boquiaberto com a quantidade de livro, leitor e atração que tem lá, né.

E saiba que, mesmo sem um tostão furado, você não vai sair de lá com pelo menos 10 marcadores lindos e cheirosos de um monte de autor legal! O Meu, incluso. Quem for lá me dar um chêro, ganha rabisquinhos e abrações.

E depois, como que eu te acho?

Daí, das 18 às 19h (depois desse horário, só deus sabe o que a gente vai fazer – e eu tô torcendo para a gente encher muito a cara, não, brincadeira, só um tiquim), você entra no corredor L e procura o Stand da Amazon. É lá que a gente está. Clica aqui e baixa a planta do evento!

Lembrando que vai ter muito autor bacana, muito evento acontecendo no dia, então por que não baixa o APP da Bienal para ficar sabendo de tudo?

Lembrando que é sempre bom comprar ingresso antes, mas eles vendem ingresso lá, também.

Estudante paga meia, graças a Deus, hahahah. Clique aqui para comprar o seu!