Tudo o que Você Precisa saber sobre a Pré-Venda

 

Para quem não sabe, a pré-venda do Lipe (Livro 2) começou dia 28/7! (Clique Aqui para saber mais!) e, com isso, algumas novidades surgiram.

Primeiro, é preciso saber que algumas coisas mudaram da primeira pré-venda para esta. A primeira coisa é que o site está diferentinho. Como daquele jeito estava confuso, este está mais intuitivo e mais preparado. Só o servidor que tá uma caca, meio lerdinho, mas, né? Coisas que a gente vai ter que lidar. Haja $$ para manter um bom servidor. Este aqui é doação caridosa de um amigo do meu marido. Então… Vamos ter um pouquinho de paciência que tudo se ajeita.

Sobre a Dedicatória:

  1. Temos um campo para isso, no final da finalização da compra

Bom… Foi decidido em conjunto no Grupo do Livro que as Leitoras e os Leitores do Dio… QUEREM seus nomes no Lipinho lindo, então… Vai ter nominho nos agradecimentos do jeitinho lindo que teve no Dio, tá? (Mas com menos cagadas, né? Umas lindas eu deixei de fora porque fui cabaça e, tadinhas, elas mereciam seus nomes com o mesmo amor e cuidado que todas as outras!)

  • Além do Nome nos Agradecimentos, o que mais vai? Bom… Um belo de um marca-páginas Magnético. E o que Mais?
  • Surpresa.

De maneira alguma. Os mimos vão com os Livros Físicos. Comprando-o, já o mando no pacote do amor para a sua casa.

Na verdade, não precisa comprar nenhum. A versão do Wattpad vai voltar para o ar (embora eu a odeie com todas as minhas forças…) e você sempre pode me acompanhar por lá, ué.

Primeiro, ele pode ser garantido aqui (e você gasta mais de coxinha do que esses 6 reais que tô cobrando, então… Recomendo comprar). Segundo, que se você quiser uma dedicatória, um marca-páginas, um amorzinho guardável, me manda um e-mail. A gente se conversa 😉

Olha… É meio cuzonice isso, mas tô querendo fazer coisas diferentes entre as duas versões. Um bônus para o físico, um bônus para o e-book e, depois *um tempo depois*, colocar aqui como PDF, as duas, para quem quiser ler. Um completa o outro, para ter mais conteúdo, mais diversidade, mais alegria. Qual a graça de não depender de editora se a gente faz tudo sempre igual, né? Vamos brincar um pouco com os formatos, os jeitos, com vocês. É para ser divertido e eu sei que vocês, leitores, têm a mesma saudade do caralho da época da mendigagem que eu tenho, NË????

Um Caderninho do Amor com a Logomarca do Dio. Manda e-mail com a foto do Lipe no Seu Kindle, celular, tablet ou a fatura que a Amazon manda, que eu incluo o brinde no seu pedido de livro físico.

Tem um combo (65$) com O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu + O Único Homem da Minha Mulher Sou Eu que será enviado com seus devidos Mimos, para sua casa. E tem também só o Dio aqui, caso você só queira o pai.

Como a gente tá aqui para aprender, nunca regredir, eu vi que alguns livros chegaram judiados pelos correios mesmo com o plástico bolha e o envelopinho do amor. Por isso, lá vamos nós trocar de embalagem (quem sabe uma caixa de papelão, né?) e manter o preço: 13 real + 4 reais por livro adicional.

Tô comendo merda, mas, fazer o quê? Dia 9 de setembro, sabadão, às 17h a gente se encontra no Stand da Amazon. Pode ser que a gente se encontre antes em algum canto, mas, para as pessoas que planejem ir, por cinco reais, eu te entrego em mãos lá. Dedicatória ali, no pelo, na hora, amor não em doses homeopáticas, mas em overdose. Galera de São Paulo, na Bienal do Ano passado, já tinha recebido marcador do Dio e do QVIA. Quem sabe o que virá esse ano, né?

É isso, pessoal. Acho que eu consegui cobrir boa parte das dúvidas. Se sobrou alguma, manda mensagem, e-mail, sinal de fumaça, carta, balão, gato voador ou o que for, que eu vou fazer o meu melhor para responder.

Ah! E ainda tem essa caneca aqui, ó: 25 malandros =)