Meus próprios Filhos

Pré-Venda

Camila Marciano

Estudante das Letras e perseguida pela maledeta Velha por tempo indeterminado. (Até que ela morra, ou que me mate).

camila@aquelavelha.com.br

Aqui vão algumas coisas importantes a se saber sobre a Pré-Venda do “O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu”.

Por publicar de modo Independente, não estou amparada por uma grande equipe e um grande capital para produzir o Livro. Somos nós por nós com ajudas de coração (Beijo, Nahra Mestre, Beijo Débora Menezes!) e boa-vontade por boa parte da galera.

Lembra daquela história “compre do pequeno”? Então. Quando você compra uma geleia industrializada ela é mais barata porque é feita em larga-escala. Por fazer muitas, o preço cai e você paga menos. Só, que quando você faz produtos “à mão”, em pouca quantidade, você não consegue produzir tão barato quanto um grande produtor (no caso, uma grande editora).

Livros independentes pouquíssimo provavelmente entrarão numa promoção de 15 reais porque eles custam quase o dobro só para serem produzidos.

O Nosso Dio tem 530 páginas. Ele é Gigaaaaaaante! Quando a gente bota no Word não sabe o tamanho exato do filho até que você o diagrama para caber num objeto-livro. E o Dio tem, num espaçamento confortável, mas pequeno, tudo isso de página. Imagina o quanto sai para produzir, né?

A Pré-Venda tem o intuito de adquirir o primeiro capital para investir na impressão, exemplares contadinhos, cada pessoa com o seu. Terão Livros depois da Pré-venda? Sim, é claro. Só que financiado pela galera que comprou primeiro. 

  • Seu nome nos agradecimentos por ser financiador do nosso sonhos
  • Os outros prêmios serão divulgados durante o mês
  • Todos os Livros serão (obviamente) autografados!

Estou abrindo a Pré-Venda porque assim eu sei quantos livros mandar para a gráfica. Você vai poder comprar de 8 de Março a 8 de Abril e quando este período fechar, só então a gráfica entra em ação e o sonho sai do papel. 

Quer dizer, não sai do papel. O Sonho vai para o papel. E Espinha, capa, contracapa e cheirinho de Livro Novo!

Deu para entender como vai funcionar?

Sabendo que nem todo mundo tem cartão (lição valiosíssima que eu aprendi na Amazon), os métodos de pagamento serão

  1. Boleto Bancário
  2. Depósito direto em conta
  3. Débito Automático pelos Bancos Itaú, Banco do Brasil e Banrisul.
  4. Cartão de Crédito.

Por Envio Módico com código de Rastreio (modalidade dos correios que só deixa enviar papel, documentos, fotos e Livros) o preço do Frete sai 13 reais para qualquer canto do nosso Brazel. Eu estou em São Paulo, mas, se você for do Acre, o frete é o mesmo que para o meu vizinho. 13 malandros e não se fala nisso.

Se você pretende comprar mais de um livro a ser entregue para um único endereço, saiba que será 13 reais mais 4 reais por livro extra, de forma que, se você comprar, supomos, 10 livros, serão 13 + 40 reais.

Sugestão: Comprar mais de um exemplar e dividir o frete com as amigas. Aproveitar quando o Livro chegar na casa de uma e se juntar para abrir o pacote. Uma faz um bolo, a outra coa um café e abre tudo juntinha chorando de alegria do jeito que eu sei que eu vou chorar de alegria quando o Livro chegar na minha casa. (Aliás, eu adoraria fazer isso quando o Livro chegasse na minha casa. Sério mesmo! Parece uma festa muito boa de fazer). 

Se você comprar mais de um exemplar, por favor, me mande o nome de todas as compradoras para cada uma ter seu nomezinho dentro dos agradecimentos!

OU…

Também acho uma ótima ideia usar o Livro que eu sei que uniu muita gente por aí, como símbolo de amizade. Comprem só um. E usem de desculpa para se encontrarem sempre! Dividam o preço e saiam por aí de mãozinha dada, hahahahaha.

É altamente recomendado que você compre pelo site, digitando seu endereço corretamente, digitando seu nome corretamente, com CEP e CPF, mesmo que for fazer transferência bancária direta. Por quê? Porque assim você tem a garantia da compra e eu, a garantia da venda. Estaremos seguras com provas de que compramos e vendemos e de um jeito formal.